A TODOS AQUELES QUE POR AQUI PASSEM SEJAM SEMPRE BEM VINDOS A ESTE ESPAÇO DEDICADO AOS MEUS TREINOS DE CORRIDA
E A TUDO QUE POSSA INTERESSAR NA NOSSA VIDA





















sábado, 29 de setembro de 2012

Ao Longo do Sena - É bom estar de volta


Após cerca de 5 meses sem correr e sem fazer qualquer actividade física, a não ser trabalho eis-me de volta para um treino de 9 km junto a um dos braços do Sena.
Após 10 meses de estadia em França este foi o terceiro treino aqui efectuado, sendo o último quase à 5 meses.
Problemas físicos e o horário de trabalho efectuado diariamente torna-se quase impossível poder treinar, já que todo o pouco tempo disponível é para tratar dos diversos afazeres de quem vive sozinho e têm que tratar da própria alimentação, da roupa, da casa e depois do descanso que é bem preciso.
Há uns anos atrás uma das coisas que sempre tive vontade de fazer, foi correr a Maratona de Paris e nunca tive oportunidade de a correr, agora aqui a viver e tão perto do local de partida sinto que não tenho condições para poder treinar e a poder fazer.
O pensamento diz-me para me inscrever, as inscrições abrem agora em Outubro, vontade não me falta, mas sinto que não tenho grandes hipóteses de treinar, à semana é praticamente impossível, e ao fim de semana nem sempre o corpo está com vontade para o fazer, devido ao cansaço acumulado durante a semana. Provavelmente se me inscrever, das duas uma, ou não consigo terminar ou então vou sofrer um pouco, e nem uma nem outra eu queria que acontecesse.
A ver vamos o que se vai passar daqui para frente.
Foi bom voltar a correr.