A TODOS AQUELES QUE POR AQUI PASSEM SEJAM SEMPRE BEM VINDOS A ESTE ESPAÇO DEDICADO AOS MEUS TREINOS DE CORRIDA
E A TUDO QUE POSSA INTERESSAR NA NOSSA VIDA





















segunda-feira, 21 de maio de 2012

AUSÊNCIA LONGA PARA CONTINUAR

Após um largo período de ausência, resolvi escrever alguma coisa para poder dar a conhecer os motivos desta paragem algo longa no blog, de falta de  noticias, e de certa forma a falta de comentários em alguns dos blogs que faziam parte da minha leitura habitual.
Como já aqui tinha dito  num dos últimos posts, a firma onde trabalhava há quase 29 anos entendeu colocar parte dos operários em regime de layoff e tocou-me também a mim passar por essa situação, que não é nada agradável.
Foram praticamente 6 meses a receber dois terços do salário e quase sempre dividido em três mensalidades.
Por isso estava na altura,  olhando às circunstançias em que a firma se encontrava de tentar procurar uma outra alternativa para o futuro e poder continuar a fazer a vida do presente.
A alternativa passava por ir para França para saber até que ponto podia ser uma opção definitiva caso as coisas cá continuassem a caminhar da mesma maneira.
Foram 3 meses que lá passei, era importante saber se me conseguia adaptar, se as saudades de estar longe da família não iam criar problemas e também  preparar as condições para poder lá ficar em definitivo se tivesse que voltar, daí o silêncio durante este período.
Foram alguns meses em que praticamente não tive muita disponibilidade para poder escrever, comentar e visualizar o que se passava pelos blogs que habitualmente visitava.
Neste preciso momento em que escrevo este comentário, falta apenas um dia para regressar a França para dar continuidade a minha vida, as corridas vão praticamente parar, os treinos provavelmente vão ser poucos e este espaço no blog ficará talvez um pouco parado, contudo quero aqui deixar um
Abraço a todos vós com quem tive o prazer de falar e conviver através deste espaço.
Prometo sempre que possa, continuar a deixar os meus comentários  nos vossos blogs se a vida me permitir tempo e disponibilidade para tal.

UM ABRAÇO A TODOS E CONTINUAÇÃO DE BOAS CORRIDAS