A TODOS AQUELES QUE POR AQUI PASSEM SEJAM SEMPRE BEM VINDOS A ESTE ESPAÇO DEDICADO AOS MEUS TREINOS DE CORRIDA
E A TUDO QUE POSSA INTERESSAR NA NOSSA VIDA





















domingo, 7 de outubro de 2012

É BOM VOLTAR A CORRER

Fim de semana, dia de treino, o sábado e o domingo são os dias disponíveis para poder fazer a minha corrida. Este foi o segundo fim de semana que corro, já não o fazia a alguns meses e apesar disso sinto que de pernas não estou nada mal, mas com algum desconforto na zona lombar.
Foi um treino de quase 14 km mais uma vez junto às margens do Sena, o sitio ideal para um excelente treino. Ambas as margens,  quer para norte ou sul estão dotadas de zonas para a pratica de joging e passeio de bicicleta.


 Para a próxima semana se o corpo permitir talvez um pouco mais longo, vamos indo aos poucos para ver se tenho ou não pernas para em Abril poder correr a Maratona aqui em Paris.

4 comentários:

  1. Pena que o seu escasso tempo não lhe permite efectuar mais um treino a meio da semana pois isso seria uma grande ajuda para a sua melhoria de forma.
    Mas tenho a certeza que vai conseguir correr a Maratona de Paris!
    Eu por aqui a única coisa que não me falta é tempo para treinar mas pelos piores motivos: desempregado de longa duração. E não vejo maneira de a situação melhorar. Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. Provavelmente seria o que me aconteceria se aí continuasse, infelizmente teve que ser esta a opeção mais viavél, mas para poder ser rentavél a estadia aqui á que fazer sacrificios, e esses passam por trabalhar quase 11 horas por dia se não não compensa estar longe da familia, de qualquer maneira tenho pena de não poder fazer pelo menos mais um treino a meio da semana.
    Um grande abraço, Jorge espero que as coisas melhorem para si mas não vejo jeito da maneira que o país vai.

    ResponderEliminar
  3. Novais,

    Mando-te um forte abraço, desejando que continues a fazer as tuas corridas e, com isso, a conseguir "espairecer" um pouco das dificuldades de uma vida dura e distante dos teus.

    abraço
    MPaiva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Miguel, dentro do possívell vou correndo, o tempo disponível é que é pouco mas vai dando para gastar um pouco as sapatilhas.
      Espero que a tua preparação para a maratona esteja praticamente concluida, parece-me que sim pelo que tenho lido, por isso espero que faças uma excelente prova.
      Quanto ao tempo de 03.30 ~´e so acompanhar o balão até aos 30 km depois se o corpo ajudar de certeza que consegues.
      um grande Abraço.

      Eliminar