A TODOS AQUELES QUE POR AQUI PASSEM SEJAM SEMPRE BEM VINDOS A ESTE ESPAÇO DEDICADO AOS MEUS TREINOS DE CORRIDA
E A TUDO QUE POSSA INTERESSAR NA NOSSA VIDA





















segunda-feira, 21 de maio de 2012

AUSÊNCIA LONGA PARA CONTINUAR

Após um largo período de ausência, resolvi escrever alguma coisa para poder dar a conhecer os motivos desta paragem algo longa no blog, de falta de  noticias, e de certa forma a falta de comentários em alguns dos blogs que faziam parte da minha leitura habitual.
Como já aqui tinha dito  num dos últimos posts, a firma onde trabalhava há quase 29 anos entendeu colocar parte dos operários em regime de layoff e tocou-me também a mim passar por essa situação, que não é nada agradável.
Foram praticamente 6 meses a receber dois terços do salário e quase sempre dividido em três mensalidades.
Por isso estava na altura,  olhando às circunstançias em que a firma se encontrava de tentar procurar uma outra alternativa para o futuro e poder continuar a fazer a vida do presente.
A alternativa passava por ir para França para saber até que ponto podia ser uma opção definitiva caso as coisas cá continuassem a caminhar da mesma maneira.
Foram 3 meses que lá passei, era importante saber se me conseguia adaptar, se as saudades de estar longe da família não iam criar problemas e também  preparar as condições para poder lá ficar em definitivo se tivesse que voltar, daí o silêncio durante este período.
Foram alguns meses em que praticamente não tive muita disponibilidade para poder escrever, comentar e visualizar o que se passava pelos blogs que habitualmente visitava.
Neste preciso momento em que escrevo este comentário, falta apenas um dia para regressar a França para dar continuidade a minha vida, as corridas vão praticamente parar, os treinos provavelmente vão ser poucos e este espaço no blog ficará talvez um pouco parado, contudo quero aqui deixar um
Abraço a todos vós com quem tive o prazer de falar e conviver através deste espaço.
Prometo sempre que possa, continuar a deixar os meus comentários  nos vossos blogs se a vida me permitir tempo e disponibilidade para tal.

UM ABRAÇO A TODOS E CONTINUAÇÃO DE BOAS CORRIDAS

8 comentários:

  1. Companheiro, Novais.
    A Vida é a nossa maior prova de fundo, não sabemos se ganhamos se perdemos nem sequer em que lugar vamos. Mas é muitas vezes o nosso espirito guerreiro, aventureiro e a nossa tenacidade, ambição e dedicação que nos ajudam a continuar dia após dia. Força companheiro e boa sorte para esta nova etapa.

    grande abraço
    Filipe Fidalgo
    http://www.corredordedomingo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande Abraço Filipe, obrigado pelas palavras e continuação de boas corridas e de muitas maratonas como a do ano passado aqui no Porto.
      Um abraço.

      Eliminar
  2. Toda a força para esta etapa da sua nova vida. Espero que ela lhe traga condições para voltar a correr até porque sem isso a sua vida não fica completa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A vida prega-nos algumas partidas em alturas que não são aquelas que nós as vezes queremos mas à que fazer opções e esta parece-me a mais adequada face aos problemas que o país neste momento atravessa, infelizmente vai ter que ser para poder continuar a dar aos meus aquilo que sempre tiveram.
      Obrigado pela força demonstrada nestas poucas palavras.
      Um grande Abraço.

      Eliminar
  3. Força amigo! Tudo a correr pelo melhor.

    E um até já!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela força, continuação de boas corridas.

      Eliminar
  4. Amigo Novais,
    Desejo-lhe as maiores felicidades, mas, acima de tudo, que acredite que tudo se consegue, por maiores que os obstáculos se nos apresentem.
    Por cá ou pela França, continue a dedicar o seu espaçozinho às corridas, pois a corrida trás boas energias.
    Um forte abraço e, por mim, fico a aguardar novas... e boas notícias!
    Felicidades.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Carlos, see tudo correr como foram os primeiros três meses que aqui passei, tenho a certeza que vai correr tudo bem, quanto às corridas não vai ser muito façil mas espero pelo menos ter algum tempo para fazer uns treininhos aqui junto ao Sena, vamos ver o que se vai arranjar.
    Um abraço e obrigado.

    ResponderEliminar