A TODOS AQUELES QUE POR AQUI PASSEM SEJAM SEMPRE BEM VINDOS A ESTE ESPAÇO DEDICADO AOS MEUS TREINOS DE CORRIDA
E A TUDO QUE POSSA INTERESSAR NA NOSSA VIDA





















sábado, 31 de dezembro de 2011

RETROSPECTIVA DE 2011 E UM BOM 2012

Termina hoje 2011, aquele que a nível desportivo foi o meu melhor ano, foram 2558.55 km percorridos em 222:11 h a um ritmo médio de 5:22 entre treinos e provas durante todo o ano.
Foi o ano em que consegui bater todos os recordes pessoais, aos 10 km, 15, meia maratona e maratona aquela que foi a minha grande aposta em termos de objectivos. Teria sido um ano perfeito se tivesse terminado da melhor maneira a nível profissional.
Contudo nada é perfeito e se 2011 termina desta maneira 2012 não será um ano para esperar grandes melhorias .
Frases para Orkut
Para todos vós que por aqui passam  quero desejar um 2012 com muita saúde, muita alegria, muitas  corridas e que essas corridas consigam fazer esquecer em parte aquilo que o povo Português irá passar neste Novo Ano.

BOM ANO..
UM ABRAÇO PARA TODOS.










2 comentários:

  1. Um forte abraço e que 2012 seja, realmente, o ÚLTIMO KM para as personalidades que nos colocaram nesta situação, diria mais bom seria que fosse o ÚLTIMO KM para estas políticas que nos tem desgovernado.

    ResponderEliminar
  2. Bem sei que o ano já vai em Dia de Reis... mas tenho que me socorrer daquele chavão que às vezes dá muito jeito: "nunca é tarde".
    A minha leitura, ao nível da blogosfera, ficou algo para trás, nos primeiros dias do ano, pelo que os meus votos de Boas festas e de um Ano Novo em pleno, foram pouco distribuídos. Mas não significa ter esquecido os amigos! Estou aos poucos a "actualizar-me" e, claro, a desejar que aquilo que ficou por concretizar em 2011, seja realizado em 2012.
    Amigo Novais, é isso mesmo que lhe desejo sinceramente, contra todas as expectativas mais pessimistas que por aí circulem! Um grande ano para si. Forte abraço!

    ResponderEliminar