A TODOS AQUELES QUE POR AQUI PASSEM SEJAM SEMPRE BEM VINDOS A ESTE ESPAÇO DEDICADO AOS MEUS TREINOS DE CORRIDA
E A TUDO QUE POSSA INTERESSAR NA NOSSA VIDA





















quarta-feira, 16 de novembro de 2011

APÓS A MARATONA

Vamos entrar na segunda semana após a Maratona, os treinos têm sido poucos e curtos, para uns o descanso é obrigatório, para outros nem tanto.
No  que me toca tenho optado pelo descanso, dois treinos à semana com uma ou outra caminhada pelo meio e o respectivo treino ao fim de semana que normalmente não gosto de perder.
O tempo nos últimos dias não têm estado favoravél para treinar, bastante chuva e vento, ontem foi precisamente um desses dias, que nos obrigou a fazer um treino ligeiramente diferente.
Sempre que o tempo está demasiado invernoso, quer de chuva ou vento, normalmente treinamos no interior do parque de estacionamento do Castelo do Queijo. Estamos abrigados, não é fechado, temos as vistas para o mar, acabamos por fazer um treino em circuito tipo pista ainda dá para fazer umas rectas no final e sempre abrigados, não quer dizer com isto que não seja agradável correr com chuva.

Hoje e sendo o dia que normalmente fica para a caminhada, aproveitei para tirar umas fotos com o telemóvel daquele que é o nosso local de treinos habitual.
Vale a pena ver:

O PARQUE DA CIDADE
A entrada e  o local de partida para todos os treinos

























































O local dos alongamentos\ A pedra das lamentações
Dói aqui Dói a li Dói acolá
BONS TREINOS

3 comentários:

  1. Um privilégio, o nosso local de treino. Ainda hoje, entre as 7:45 e as 9:00, por lá estiquei o esqueleto. Gostei do pormenor da pedra das lamentações ... se ela falasse muito teria para contar :)

    ResponderEliminar
  2. Oh amigo Novais!!!!
    Quem tem um parque assim para correr...tem tudo...

    Abraço.
    FA

    ResponderEliminar