A TODOS AQUELES QUE POR AQUI PASSEM SEJAM SEMPRE BEM VINDOS A ESTE ESPAÇO DEDICADO AOS MEUS TREINOS DE CORRIDA
E A TUDO QUE POSSA INTERESSAR NA NOSSA VIDA





















domingo, 13 de março de 2011

Corrida do Dia do PAI



Hoje foi Dia de de prova, foi a 4º vez que corri a corrida do dia do PAI. Normalmente neste dia costumo ter a companhia da família para a respectiva caminhada, o que não aconteceu este ano porque tudo fazia prever um dia de chuva e a minha esposa e o meu filho preferiram não ir.
Na realidade a manhã estava algo húmida, da chuva que tinha caído durante a noite mas a dar indicações que iríamos ter uma prova seca.
Assim foi , cheguei por volta das 9.00h um pouco cedo para poder estacionar por perto, como de costume deu para encontrar alguns colegas de treino, alguns deles com as respectivas famílias.
Pessoalmente tenho andado um pouco cansado, provavelmente vou abrandar um pouco os treinos, principalmente os treinos longos, os treinos nestas  últimas duas semanas indicavam isso mesmo, e por isso  tudo indicava que a prova iria mais uma vez ser penosa apesar de ser uma prova plana e que eu tanto conheço, pois  faz parte do trajecto habitual de treinos.
A quantidade de atletas para os 10 km era tanta, que quando me desloquei para o ponto de partida, fiquei a uns bons trinta metros do pórtico de partida.
Problema foi tentar arranjar espaço para poder ir avançando o melhor que podia no meio de tanta gente. Talvez por isso tenha quebrado um pouco  a meio da prova.
Concluíram a corrida cerca de 2200 atletas, terminei com o resultado oficial de 44.32, no meu garmin deu 44:17 porque me esqueci de desligar o cronometro logo após a chegada.

RESULTADOS AQUI:



http://www.runporto.com/cdp_resultados.html

4 comentários:

  1. Uma pausa no trabalho para "ver como andam os amigos"!...
    As fases de cansaço são normais nos atletas, contudo, o descanso parece ser uma boa opção, amigo Novais... quanto mais não seja porque vem aí a corrida de Gaia, onde lá estaremos!
    Um abraço!

    ResponderEliminar
  2. Novais,

    Com tanta gentye nem te vi. É certo que consegui partir mesmo na frente e, por isso, acabamos por andar um pouco desfazados.
    Desejo-te a continuação de bons treinos e deixo-te um abraço de parabéns pela boa prova.

    abraço
    MPaiva

    ResponderEliminar
  3. Viva Carlos
    Vai ter que ser, o corpo é que manda e neste momento mais vale abrandar do que parar de vez.

    ResponderEliminar
  4. Miguel:
    Eu ainda te vi passar na volta do edificio transparente mas foi muito rápido, quanto ao tempo efectuado está dentro do habitual, em Gaia correu bem melhor,
    Abraço

    ResponderEliminar