A TODOS AQUELES QUE POR AQUI PASSEM SEJAM SEMPRE BEM VINDOS A ESTE ESPAÇO DEDICADO AOS MEUS TREINOS DE CORRIDA
E A TUDO QUE POSSA INTERESSAR NA NOSSA VIDA





















domingo, 13 de fevereiro de 2011

Semana Pós Trail

Esta foi mais uma semana com algum cansaço à mistura.
Após a meia de Viana que venho sentido umas dores nas costas algo incómodas, a prova de trail efectuada na semana passada, e que eu não estava habituado a fazer deixou ainda mais algumas mazelas que me continuam a incomodar, contudo o prazer de correr continua a ser mais forte.
Esta semana foram três treinos durante a semana, dois deles ainda com os músculos todos doridos  das subidas e descidas do trail.
Hoje foi mais um  treino que se previa longo mas que acabou por se ficar pelos 17km, talvez pelo tempo que se fez sentir com chuva e vento algo desagradável para correr.
Ainda bem que ficou pelos 17 porque  as pernas hoje não queriam ir mais longe.
Esperemos melhores dias.

1 comentário:

  1. A vida de atleta é mesmo assim... Tem que se gerir a energia!... Tentar que fique sempre uma reservazita para os dias em que não há bateria!
    Não siga o meu exemplo, amigo! Agora, estou de molho...
    Desejo-lhe uma recuperação rápida.

    ResponderEliminar