A TODOS AQUELES QUE POR AQUI PASSEM SEJAM SEMPRE BEM VINDOS A ESTE ESPAÇO DEDICADO AOS MEUS TREINOS DE CORRIDA
E A TUDO QUE POSSA INTERESSAR NA NOSSA VIDA





















segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

S.SILVESTRE DO PORTO

Pela primeira vez corri ontem a S. Silvestre do Porto. Se tudo corresse normalmente esta seria a 3ª vez que a ia correr, mas nem sempre o que nós queremos acontece, por isso sendo a primeira vez e sabendo das dificuldades do percurso sabia que não andaria muito longe do tempo efectuado na prova de Paranhos,  desde que tivesse um pouco de cuidado na primeira volta.
A noite estava gelada, por isso tinha que fazer um bom aquecimento e isso fez com que ficasse a uns bons metros atrás da linha de partida, praticamente só tive caminho livre na Rua Sá da Bandeira, até lá fui colocando a mão à frente para não tropeçar em minguem.
A primeira subida atá ao Marquês até que não correu mal, depois quando entrou na parte plana deu para recuperar, o pior foi a descida da Rua Antero Quental até Av. dos Aliados, tive bastante dificuldade para descer pois é uma descida acentuada e tinha quase a certeza que se a descesse normalmente ia provavelmente romper novamente o músculo da canela, o impacto da passada era tremendo tive necessidade de travar constantemente. Passei no pórtico da partida com  21' 55'' entretanto começa a subida para a segunda volta, até ao inicio da rua de Santa Catarina ainda fui bem, mas a partir daí foi um pouco complicado, o impacto da primeira descida deixou moça nos músculos das canelas e estive quase a parar, se naquele preciso momento não tivesse passado o Correia e puxar por mim teria parado ali. Lá fui até ao Marquês com ele, só que não deu para o acompanhar, mal entramos no plano eu tinha que abrandar um pouco para me recompor.
Chega a descida, e novamente os cuidados, principalmente até descer a rua de Camões, depois já num terreno menos inclinado deu para aproveitar um pouco e recuperar algum tempo.
Resultado final  oficial 47'21''
Para a primeira vez neste difícil percurso foi muito bom, para o ano lá estou novamente desde que não haja contratempos.
A próxima será já para a semana em Santo Tirso.

Resultados Aqui:
http://www.runporto.com/ss_resultados.html

Sem comentários:

Enviar um comentário